Thursday, August 27, 2009

I Concurso de Poesia Poetas em Desassossego

1. Estão abertas as inscrições para o 1º Concurso de Poemas Poetas em Desassossego, até 21 de Setembro de 2009, valendo a data de recebimento do e-mail.

2. Tema: Caminhar no mundo. Serão aceites unicamente poemas de versos livres, tendo como objecto incentivar o gosto pela poesia, aprimorar e revelar poetas.

3. Poderão participar quaisquer pessoas que tenham mais de 18 anos e que escrevam em Língua Portuguesa.

4. Os poemas devem ser inéditos, isto é, não publicados no todo ou em parte em quaisquer veículos de comunicação.

5. Cada participante poderá inscrever até 2 poemas de versos livres. Os poemas devem ter no máximo 20 versos/linhas, digitados/dactilografados em papel A4 branco. A enviar uma biografia (máximo 5 linhas), terá de conter nome, e-mail, e endereço.

6. Os trabalhos (2 poemas e biografia) deverão ser enviados para: caminharnomundo@sapo.pt

7. Os seleccionados farão parte da publicação de um livro (em papel e em e-book) a ser publicado por uma editora com publicações on-line.

8. O resultado será divulgado 10 dias após o encerramento das inscrições aos premiados e na mídia.

No comments:

Você já leu Memorial do Inferno, de Valdeck Almeida de Jesus?

Followers

About Me

My photo

VALDECK ALMEIDA DE JESUS nasceu em Jequié, Bahia, em 1966. Jornalista, trabalha, atualmente, como funcionário público, editor de livros e palestrante. Publicou os livros Memorial do Inferno: a saga da família Almeida no Jardim do Éden, Feitiço contra o feiticeiro, Valdeck é Prosa e Vanise é Poesia, 30 Anos de Poesia, Heartache Poems, dentre outros. Participa de mais de 30 antologias. É organizador e patrocinador do Prêmio Literário Valdeck Almeida de Jesus de Poesia, desde 2005. Expõe seus textos no site www.galinhapulando.com

Contato com o autor: poeta.baiano@gmail.com

Minhas Músicas


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com