Saturday, October 04, 2014

Primeira Parada do Livro e da Leitura 2014

 
A Parada do Livro 2014 a ser realizada na cidade do Salvador em outubro integra-se às comemorações da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca e objetiva assegurar a democratização do acesso ao livro, o fomento e a valorização da leitura e o fortalecimento das cadeias produtiva, criativa e mediadora da leitura como fato relevante para o desenvolvimento da produção intelectual e do acesso aos bens culturais no âmbito do Estado da Bahia.

A Parada do Livro -2014 é uma ação conjunta da qual participam o Plano Municipal do Livro, da Leitura e da Biblioteca de Salvador, a Universidade Federal da Bahia, a Universidade Estadual da Bahia, a Secretaria Municipal de Educação, a Unifacs, a Emredando e outras instituições públicas e civis afeitas à causa do livro e da leitura.

No dia 24 de outubro, na Praça 2 de Julho, Campo Grande – Salvador, o público terá acesso aos escritores e às suas obras, havendo doação de todos os livros expostos. Ressalte-se que também, neste evento, se apresentarão instrumentistas e poetas etc.

Vamos dar asas à imaginação...
Voe sem sair do chão,
Livro usado; livro vivo!

A participação de todos é fundamental para o sucesso da Parada do Livro 2014, por isso solicitamos às instituições e às pessoas físicas a doação de livros em perfeito estado.

As doações deverão ser nas seguintes áreas temáticas: Literatura Infanto-Juvenil, Literatura Baiana, Literatura Nacional, Literatura da Cultura Popular; Literatura Internacional, Literatura Jurídica, Literatura Técnica e Científica, Literatura das Artes, Literatura para Vestibular.

Todas as doações serão identificadas e registradas.
Local de entrega das doações: Biblioteca Universitária Reitor Macedo Costa – Campus de Ondina - UFBA.  De 6 a 22 de outubro de 2014, das 9 às 16h

Serviço
O que: Parada do Livro e da Leitura 2014
Quando: 24 de outubro de 2014, das 08:30 às 16:00hs
Onde: Campo Grande (Largo Dois de Julho), em Salvador-BA

Em breve: programação completa do evento.
Valdeck Almeida de Jesus
 
Fonte: http://www.galinhapulando.com/visualizar.php?idt=4986014

No comments:

Você já leu Memorial do Inferno, de Valdeck Almeida de Jesus?

Followers

Minhas Músicas


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com