Saturday, October 04, 2014

Primeira Parada do Livro e da Leitura 2014

 
A Parada do Livro 2014 a ser realizada na cidade do Salvador em outubro integra-se às comemorações da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca e objetiva assegurar a democratização do acesso ao livro, o fomento e a valorização da leitura e o fortalecimento das cadeias produtiva, criativa e mediadora da leitura como fato relevante para o desenvolvimento da produção intelectual e do acesso aos bens culturais no âmbito do Estado da Bahia.

A Parada do Livro -2014 é uma ação conjunta da qual participam o Plano Municipal do Livro, da Leitura e da Biblioteca de Salvador, a Universidade Federal da Bahia, a Universidade Estadual da Bahia, a Secretaria Municipal de Educação, a Unifacs, a Emredando e outras instituições públicas e civis afeitas à causa do livro e da leitura.

No dia 24 de outubro, na Praça 2 de Julho, Campo Grande – Salvador, o público terá acesso aos escritores e às suas obras, havendo doação de todos os livros expostos. Ressalte-se que também, neste evento, se apresentarão instrumentistas e poetas etc.

Vamos dar asas à imaginação...
Voe sem sair do chão,
Livro usado; livro vivo!

A participação de todos é fundamental para o sucesso da Parada do Livro 2014, por isso solicitamos às instituições e às pessoas físicas a doação de livros em perfeito estado.

As doações deverão ser nas seguintes áreas temáticas: Literatura Infanto-Juvenil, Literatura Baiana, Literatura Nacional, Literatura da Cultura Popular; Literatura Internacional, Literatura Jurídica, Literatura Técnica e Científica, Literatura das Artes, Literatura para Vestibular.

Todas as doações serão identificadas e registradas.
Local de entrega das doações: Biblioteca Universitária Reitor Macedo Costa – Campus de Ondina - UFBA.  De 6 a 22 de outubro de 2014, das 9 às 16h

Serviço
O que: Parada do Livro e da Leitura 2014
Quando: 24 de outubro de 2014, das 08:30 às 16:00hs
Onde: Campo Grande (Largo Dois de Julho), em Salvador-BA

Em breve: programação completa do evento.
Valdeck Almeida de Jesus
 
Fonte: http://www.galinhapulando.com/visualizar.php?idt=4986014

No comments:

Você já leu Memorial do Inferno, de Valdeck Almeida de Jesus?

Followers

About Me

My photo

VALDECK ALMEIDA DE JESUS nasceu em Jequié, Bahia, em 1966. Jornalista, trabalha, atualmente, como funcionário público, editor de livros e palestrante. Publicou os livros Memorial do Inferno: a saga da família Almeida no Jardim do Éden, Feitiço contra o feiticeiro, Valdeck é Prosa e Vanise é Poesia, 30 Anos de Poesia, Heartache Poems, dentre outros. Participa de mais de 30 antologias. É organizador e patrocinador do Prêmio Literário Valdeck Almeida de Jesus de Poesia, desde 2005. Expõe seus textos no site www.galinhapulando.com

Contato com o autor: poeta.baiano@gmail.com

Minhas Músicas


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com