Friday, January 30, 2015

Brasil será representado no Salão do Livro da Suíça

Varal do Brasil estará presente no 29º Salão do Livro e da Imprensa de Genebra (Suíça), que acontece de 29 de abril a 3 de maio, no Palexpo, em Genebra. Já estão confirmados Marcelino Freire, Ronaldo Correia de Brito e Cintia Moscovich.
O autêntico encontro entre editores, autores, promotores, distribuidores, mídias e outros atores do mundo literário e da cultura. Sua acessibilidade traz, a cada ano, a magia deste acontecimento contando com aproximadamente mais de 100.000 visitantes (mais de 20% da população da cidade de Genebra)
Convivial e festivo, o Salão do Livro de Genebra é um local onde visitantes de todas as idades e profissionais se encontram durante cinco dias para compartilhar e trocar ideias em torno de uma mesma paixão: a cultura através da leitura e da escuta de debates apaixonados, sem esquecer os encontros com mais de 500 autores presentes.
Visitantes de toda a Europa afluem para o Salão do Livro de Genebra!
O Varal do Brasil estará presente com um stand de cinquenta metros quadrados onde terá o prazer de apresentar a literatura brasileira e de língua portuguesa em geral, com os autores conquistando uma janela de visibilidade muito expressiva num dos mais renomados eventos literários da Europa.
Esta iniciativa, que conta já com vários autores confirmados, se fará num sistema de participação cooperativa. Infelizmente as vagas para as sessões de autógrafos e para exposição de livros no Salão serão limitadas.
Assim, selecionaremos os autores que desejarem participar deste sistema cooperativo. (A administração do Varal do Brasil se reserva o direito de recusar qualquer candidatura que não considere conveniente).
- Não é necessária a presença do autor para que seu livro esteja no Salão. O que é necessário é termos o livro do autor (Solicite através de nosso e-mail o regulamento para participação);
- A língua em que está escrito o livro não é o mais importante. O livro poderá estar em Português, Inglês, Francês, Espanhol, Italiano ou outra língua, ou mesmo ser bilíngue, em braile e etc..

Veja fotos de nossa participação nos anos anteriores em:

Esperamos contar com você, escritor (a)! Esperamos ter seu livro em nosso stand!
Para toda e qualquer informação escrever ao VARAL DO BRASIL por e-mail:
varaldobrasil@gmail.com



No comments:

Você já leu Memorial do Inferno, de Valdeck Almeida de Jesus?

Followers

About Me

My photo

VALDECK ALMEIDA DE JESUS nasceu em Jequié, Bahia, em 1966. Jornalista, trabalha, atualmente, como funcionário público, editor de livros e palestrante. Publicou os livros Memorial do Inferno: a saga da família Almeida no Jardim do Éden, Feitiço contra o feiticeiro, Valdeck é Prosa e Vanise é Poesia, 30 Anos de Poesia, Heartache Poems, dentre outros. Participa de mais de 30 antologias. É organizador e patrocinador do Prêmio Literário Valdeck Almeida de Jesus de Poesia, desde 2005. Expõe seus textos no site www.galinhapulando.com

Contato com o autor: poeta.baiano@gmail.com

Minhas Músicas


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com