Monday, September 22, 2014

ESCRITORES CONTEMPORÂNEOS DA BAHIA NA 7ª FEIRA DO LIVRO DE FEIRA DE SANTANA

 
Valdeck Almeida de Jesus é um dos participantes com o romance "Memorial do Inferno"
 
A 7º Feira do Livro - Festival Literário e Cultural de Feira de Santana, que ocorrerá entre os dias 23 a 28 de setembro, contará com o estande dos Escritores Contemporâneos da Bahia, que disponibilizará diversos títulos de obras de autores que movimentam a cena literária de Salvador e Feira de Santana. Durante os sete dias do evento, o espaço dedicado especialmente à literatura da Bahia, promoverá exposição de livros, sessão de autógrafos e troca de ideias entre leitores, escritores e editores. 

“Além de comercializar livros abriremos o espaço com o objetivo de ser um ponto de encontro de autores que desejam divulgar seus trabalhos na imprensa local e na mídia alternativa”, destaca o jornalista Carlos Souza Yeshua, o coordenador do estande dos Escritores Contemporâneos da Bahia.

Entre as sessões de autógrafos que o espaço levará para o Festival Literário estão: Liberdade Negada e Enseada do Segredo, da escritora Morgana Gazel; “O Lírio e o Beija-flor...”, de Sayuri Suto; Carta ao Presidente, organizado por Carlos Souza Yeshua; Memórias do Inferno Brasileiro, de Valdeck Almeida de Jesus; Lágrimas - Fontes de Milagres, de Josué Brandão; O Retorno, de Marcos Sampaio; Quando o Amor Faz Feliz, de Lucymar Soares; Contos Apimentados, de Miriam de Sales Oliveira, entre outros. Além destes autores, o público também encontrará no estande obras dos escritores: Germano Machado, Nádia São Paulo, Licínia Ramizete, Rosana Paulo e muitos outros.
A Feira do Livro é uma realização conjunta da Universidade Estadual de Feira de Santana - UEFS, Arquidiocese de Feira de Santana, Secretaria da Educação – DIREC 02, Secretaria Municipal de Educação de Feira de Santana, Serviço Social do Comércio de Feira de Santana – SESC e Fundação Egberto Costa.

Serviço
O que:  Escritores Contemporâneos da Bahia na 7ª Feira do Livro - Festival Literário e Cultural de Feira de Santana
Onde: Praça João Barbosa de Carvalho (Praça do Fórum) em Feira de Santana-Bahia
Quando: De 23 a 28 de setembro de 2014, a partir das 9 horas.
Entrada: Gratuita
Informações: (71) 8122-7231

No comments:

Você já leu Memorial do Inferno, de Valdeck Almeida de Jesus?

Followers

About Me

My photo

VALDECK ALMEIDA DE JESUS nasceu em Jequié, Bahia, em 1966. Jornalista, trabalha, atualmente, como funcionário público, editor de livros e palestrante. Publicou os livros Memorial do Inferno: a saga da família Almeida no Jardim do Éden, Feitiço contra o feiticeiro, Valdeck é Prosa e Vanise é Poesia, 30 Anos de Poesia, Heartache Poems, dentre outros. Participa de mais de 30 antologias. É organizador e patrocinador do Prêmio Literário Valdeck Almeida de Jesus de Poesia, desde 2005. Expõe seus textos no site www.galinhapulando.com

Contato com o autor: poeta.baiano@gmail.com

Minhas Músicas


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com