Monday, September 22, 2014

ESCRITORES CONTEMPORÂNEOS DA BAHIA NA 7ª FEIRA DO LIVRO DE FEIRA DE SANTANA

 
Valdeck Almeida de Jesus é um dos participantes com o romance "Memorial do Inferno"
 
A 7º Feira do Livro - Festival Literário e Cultural de Feira de Santana, que ocorrerá entre os dias 23 a 28 de setembro, contará com o estande dos Escritores Contemporâneos da Bahia, que disponibilizará diversos títulos de obras de autores que movimentam a cena literária de Salvador e Feira de Santana. Durante os sete dias do evento, o espaço dedicado especialmente à literatura da Bahia, promoverá exposição de livros, sessão de autógrafos e troca de ideias entre leitores, escritores e editores. 

“Além de comercializar livros abriremos o espaço com o objetivo de ser um ponto de encontro de autores que desejam divulgar seus trabalhos na imprensa local e na mídia alternativa”, destaca o jornalista Carlos Souza Yeshua, o coordenador do estande dos Escritores Contemporâneos da Bahia.

Entre as sessões de autógrafos que o espaço levará para o Festival Literário estão: Liberdade Negada e Enseada do Segredo, da escritora Morgana Gazel; “O Lírio e o Beija-flor...”, de Sayuri Suto; Carta ao Presidente, organizado por Carlos Souza Yeshua; Memórias do Inferno Brasileiro, de Valdeck Almeida de Jesus; Lágrimas - Fontes de Milagres, de Josué Brandão; O Retorno, de Marcos Sampaio; Quando o Amor Faz Feliz, de Lucymar Soares; Contos Apimentados, de Miriam de Sales Oliveira, entre outros. Além destes autores, o público também encontrará no estande obras dos escritores: Germano Machado, Nádia São Paulo, Licínia Ramizete, Rosana Paulo e muitos outros.
A Feira do Livro é uma realização conjunta da Universidade Estadual de Feira de Santana - UEFS, Arquidiocese de Feira de Santana, Secretaria da Educação – DIREC 02, Secretaria Municipal de Educação de Feira de Santana, Serviço Social do Comércio de Feira de Santana – SESC e Fundação Egberto Costa.

Serviço
O que:  Escritores Contemporâneos da Bahia na 7ª Feira do Livro - Festival Literário e Cultural de Feira de Santana
Onde: Praça João Barbosa de Carvalho (Praça do Fórum) em Feira de Santana-Bahia
Quando: De 23 a 28 de setembro de 2014, a partir das 9 horas.
Entrada: Gratuita
Informações: (71) 8122-7231

No comments:

Você já leu Memorial do Inferno, de Valdeck Almeida de Jesus?

Followers

Minhas Músicas


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com