Wednesday, September 09, 2009

Nova Coletânea: últimos dias para inscrição

O projeto Nova Coletânea está editando seu novo livro denominado "Livre Pensar Literário".

Você novo autor e membro colaborador do projeto de inclusão literária está convidado a participar da 5ª antologia temática.
Nova Coletânea recebeu convite para expor o livro na Bienal de Sergipe no fim deste ano. Será uma grande alegria para todos cumprir um circuito de inclusão em que novos estados e diversas regiões do Brasil, Argentina e Portugal participam.

Desde 2005 estamos nesta estrada e já vislumbramos tempos melhores em nossa jornada. Muitos têm acreditado em nosso ideal e vêm unindo forças seja na divulgação, na disponibilização de espaços e no trabalho voluntário.

O projeto não chegaria aonde chegou sem a cobertura eficiente da imprensa local e regional e a divulgação de escritores parceiros em seus blogs e no envio de fotos, comentários e material informativo.

Agradecemos O Jornal "Folha da Mata" de Viçosa, a TV Viçosa, afiliada da TV Educativa do Rio de Janeiro, o Jornal Regional Canal 13, a Câmara Bahiana do Livro (CBaL), a WebCitizen, a Redação da Assaz Atroz (Pressaa), Mariano P. Souza, Valdeck Almeida de Jesus, Carlos Conrado (Arcádia Literária, Aracaju) e todos os escritores das últimas antologias.

Esta semana informaremos quem são os autores homenageados da próxima edição.

Bruno Resende Ramos

Nova Coletânea - Projeto de inclusão Literária
http://www.novacoletanea.blogspot.com
E-mail: brunoteenager@gmail.com

No comments:

Você já leu Memorial do Inferno, de Valdeck Almeida de Jesus?

Followers

About Me

My photo

VALDECK ALMEIDA DE JESUS nasceu em Jequié, Bahia, em 1966. Jornalista, trabalha, atualmente, como funcionário público, editor de livros e palestrante. Publicou os livros Memorial do Inferno: a saga da família Almeida no Jardim do Éden, Feitiço contra o feiticeiro, Valdeck é Prosa e Vanise é Poesia, 30 Anos de Poesia, Heartache Poems, dentre outros. Participa de mais de 30 antologias. É organizador e patrocinador do Prêmio Literário Valdeck Almeida de Jesus de Poesia, desde 2005. Expõe seus textos no site www.galinhapulando.com

Contato com o autor: poeta.baiano@gmail.com

Minhas Músicas


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com