Saturday, September 18, 2010

ANTOLOGIA EM LÍNGUA PORTUGUESA

HOMENAGEM a POETAS PORTUGUESES

1 – A antologia Homenagem a Poetas Portugueses visa valorizar a língua portuguesa e divulgar os novos artistas da palavra de Portugal no Brasil e nos países lusófonos, através da publicação, divulgação e intercâmbio de poemas entre estes países.

2 – A adesão acontece até 30 de outubro de 2010, através do e-mail valdeck2007@gmail.com (poesia de até 20 linhas, minibiografia de até cinco, endereço completo, com Código Postal e fone de contato), bem como o pagamento de R$ 200,00 (duzentos reais), depositados na conta:

VALDECK ALMEIDA DE JESUS
BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA 4881-X
CONTA CORRENTE 105 257 8

3 - A poesia não precisa ser inédita, versando sobre temas relacionados a Portugal (exceto apologia ao uso de drogas, conteúdo racista, preconceituoso, propaganda política ou intolerância religiosa ou de culto). Cada autor responderá perante a lei por plágio, cópia indevida ou outro crime relacionado ao direito autoral. A inscrição implica concordância com o regulamento e cessão dos direitos autorais apenas para a primeira edição do livro.

4 – Cada autor receberá, via correios, cinco exemplares do livro cuja taxa de envio já está incluída no valor da inscrição. Sugere-se que os poetas criem um blog para divulgação dos seus poemas. Os casos omissos serão decididos entre autor e promotor do evento.

5 - O autor que desejar adquirir exemplares extras do livro deverá fazê-lo com o organizador.

O organizador diligenciará o lançamento do livro durante a Bienal do Livro da Bahia, em abril de 2011, no estande da Câmara Bahiana do Livro, caso a obra fique pronta a tempo. A antologia será lançada no estande Giz Editorial, durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, em setembro de 2011.

MAIS INFORMAÇÕES:

Valdeck Almeida de Jesus
Tel: (71) 8805-4708
Site do Organizador: http://www.galinhapulando.com/

No comments:

Você já leu Memorial do Inferno, de Valdeck Almeida de Jesus?

Followers

About Me

My photo

VALDECK ALMEIDA DE JESUS nasceu em Jequié, Bahia, em 1966. Jornalista, trabalha, atualmente, como funcionário público, editor de livros e palestrante. Publicou os livros Memorial do Inferno: a saga da família Almeida no Jardim do Éden, Feitiço contra o feiticeiro, Valdeck é Prosa e Vanise é Poesia, 30 Anos de Poesia, Heartache Poems, dentre outros. Participa de mais de 30 antologias. É organizador e patrocinador do Prêmio Literário Valdeck Almeida de Jesus de Poesia, desde 2005. Expõe seus textos no site www.galinhapulando.com

Contato com o autor: poeta.baiano@gmail.com

Minhas Músicas


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com